Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo

Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira, faleceu aos 93 anos na madrugada deste sábado, 17, em São Paulo.

Silvio Santos

O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein após retornar à unidade no início de agosto, dias depois de ter recebido alta médica devido a complicações de H1N1.

Ao longo de sua carreira, Silvio Santos se consolidou como um dos mais influentes comunicadores do Brasil e fundador do SBT.

Ele deixa seis filhas, que devem continuar seu legado na gestão da emissora.

A morte do apresentador marca o fim de uma era na televisão brasileira, onde ele atuou por mais de seis décadas, conquistando gerações com seu carisma e inovações no entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Herbertt Morais

Radialista, 65 anos, criador e apresentador, por vários anos, do programa “Boletim dos Esportes”, na Rádio Ribamar AM; escritor, autor dos livros: “Ame seu Filho Antes que um traficante o Adote” (um esclarecimento sobre as drogas) e “Do Útero aos Esgotos” (uma análise crítica da prática do aborto), em breve, sairá: “Temas Sociais na Perspectiva Espírita”; blogueiro, titular dos Blogs Herbertt Morais e Espaço Kardec; instrutor de práticas esportivas e recreação, com atuação, por vários anos, na Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel); assessor-chefe da Secretaria de Comércio e Trabalho (governo Roseana Sarney); assessor-chefe da Sedel (governo Cafeteira); gerente-geral da Cannes Publicidade, com matriz em Goiânia, diretor da TV Ribamar, Rádio Ribamar AM e Rádio Cidade FM; assessor parlamentar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, há 32 anos e presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Renascer.

Entre em contato

Publicidade