Partido Novo é disputado pelos deputados  Wellington do Curso e Dr. Yglésio Moyses

Só para lembrar: o Partido Novo já tem pré-candidato a prefeito de São Luís, o historiador e professor Diogo Gualhardo Neves.

Wellington e Yglésio.

Os deputados Wellington do Curso e Dr. Yglésio Moyses, ambos com pretensões de disputarem o comando da Prefeitura de São Luís, nas próximas eleições de 2024, se reuniram na manhã desta sexta-feira (26), com Leonardo Arruda, presidente  do diretório estadual. Participou também do encontro,
o ex-prefeito Lahesio Bonfim, que pretende disputar, novamente, o governo pela legenda.

Só para lembrar: o Partido Novo já tem pré-candidato a prefeito de São Luís, o historiador e professor Diogo Gualhardo Neves.

Com o intuito de garantir sua participação nas eleições municipais de 2024, o deputado Welligton do Curso, já iniciou o pedido de desfiliação do Partido Social Cristão (PSC).

Quanto ao deputado  Dr. Yglésio Moyses, há meses vem enfrentando problemas com o seu atual partido. O parlamentar já recebeu a autorização do TRE-MA para deixar o PSB, mas a legenda recorreu ao próprio TRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Herbertt Morais

Radialista, 65 anos, criador e apresentador, por vários anos, do programa “Boletim dos Esportes”, na Rádio Ribamar AM; escritor, autor dos livros: “Ame seu Filho Antes que um traficante o Adote” (um esclarecimento sobre as drogas) e “Do Útero aos Esgotos” (uma análise crítica da prática do aborto), em breve, sairá: “Temas Sociais na Perspectiva Espírita”; blogueiro, titular dos Blogs Herbertt Morais e Espaço Kardec; instrutor de práticas esportivas e recreação, com atuação, por vários anos, na Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel); assessor-chefe da Secretaria de Comércio e Trabalho (governo Roseana Sarney); assessor-chefe da Sedel (governo Cafeteira); gerente-geral da Cannes Publicidade, com matriz em Goiânia, diretor da TV Ribamar, Rádio Ribamar AM e Rádio Cidade FM; assessor parlamentar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, há 32 anos e presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Renascer.

Entre em contato

Publicidade