Judiciário participa de mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios

Papai Noel dos Correios.

Então é Natal, e as crianças da escola Ministro Mário Andreazza, localizada no bairro da Liberdade, em São Luís, tiveram seus pedidos realizados pelo Papai Noel. O maior quilombo urbano do Brasil foi palco de uma ação de entrega de presentes da campanha Papai Noel dos Correios, pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que contemplou 250 crianças, na manhã dessa terça-feira (17/12).

A campanha “Papai Noel dos Correios” já existe há mais de 30 anos, recebendo cartinhas, estimulando a criatividade e reforçando a capacidade das crianças de tirarem seus sonhos do papel.

O Poder Judiciário apoia a ação desde o ano de 2012, sob a coordenação da Assessoria de Comunicação da Presidência do TJMA, mobilizando diversos setores do Tribunal, Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA), Corregedoria Geral do Foro Extrajudicial (COGEX) e Escola Superior da Magistratura (ESMAM).

Para abrir o momento de celebração, ao som da canção “Natal, tempo de alegria”, 25 crianças encantaram o público com uma apresentação de coral regida pela pequena Ana Sofia Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Herbertt Morais

Radialista, 65 anos, criador e apresentador, por vários anos, do programa “Boletim dos Esportes”, na Rádio Ribamar AM; escritor, autor dos livros: “Ame seu Filho Antes que um traficante o Adote” (um esclarecimento sobre as drogas) e “Do Útero aos Esgotos” (uma análise crítica da prática do aborto), em breve, sairá: “Temas Sociais na Perspectiva Espírita”; blogueiro, titular dos Blogs Herbertt Morais e Espaço Kardec; instrutor de práticas esportivas e recreação, com atuação, por vários anos, na Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel); assessor-chefe da Secretaria de Comércio e Trabalho (governo Roseana Sarney); assessor-chefe da Sedel (governo Cafeteira); gerente-geral da Cannes Publicidade, com matriz em Goiânia, diretor da TV Ribamar, Rádio Ribamar AM e Rádio Cidade FM; assessor parlamentar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, há 32 anos e presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Renascer.

Entre em contato

Publicidade